sexta-feira, 20 de março de 2009

de_feitos

Fecho os olhos. Dentro de mim há inúmeras paredes com imagens do que jaz ocorrido, e o sentimento é instantâneo em cada uma delas: melancolia, afago, riso, choro, dor, tesão e muito mais referências sensoriais que me deixariam viciada e eternamente flutuando na sala escura gigantesca de paredes interativas. Posso reviver tudo como telespectadora, levantando pontos negativos e positivos com a finalidade de diminuir angústias ou somente entendê-las, praticando o exercício rotineiro de auto-reflexão e melhora, para aquilo que acredito ser correto.
Alguém passou a mão na minha cabeça, outra mão me abate, outra afaga, agita, e me perco em antíteses num paradoxo entre o bem e o mal.
- Acalme-se, os feitos aparecerão, efeitos lhe ensinarão e defeitos lhe diferenciarão!