sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

.revelar.

Mirar você enquanto diz tantas coisas que me fazem achar que sou uma pirada, maníaca.
Recear em dizer e um segundo depois ouvir uma resposta de uma pergunta que ficou na minha cabeça, que você nem chegou a ouvir e mesmo assim me deu.
Quando você vira a cabeça com olhos baixinhos, faz aquela expressão, aquela que você sabe... puta que pariu, se pudesse entrar pelas suas pupilas enquanto isso acontece, ia descobrir tudo que me faz amolecer, calar, vagar e rir.
Não sei porque lá em cima resolveram te esconder, mas sei que teriam me poupado de muitas coisas.
Acordar depois da nossa segunda-primeira vista e tê-la na frente dos olhos, mesmo longe, plantou um ponto de interrogação gigantesco no fim de uma pergunta que não quer calar:
-Por onde você andou?