quarta-feira, 28 de novembro de 2007

.refúgio e sorriso.

correr pro abraço sabendo que será conforto,
pedir bronca sabendo que as palavras serão brandas,
contar a pior história sabendo que a gargalhada mais gostosa o espera,
dizer que fez uma besteira horrível e ouvir que isso pode acontecer,
dizer um lado e ouvir um outro,
aparecer cinza e sair com uma cor azul clara pastel calmante.
Saber que você vive... não me vêem palavras existentes pra explicar.
deixe que caiam algumas pétalas, pois para pessoas como eu, será gratificante poder juntar e guardar no bolso do lado do coração... as pétalas da mais linda flor...

.Você, minha flor de liz.

que o que plantamos até agora seja sempre regado
e saiba, na palavra amigo, a meu ver, você se encaixa sem sobrar espaço.

(uma gratificação e homenagem à minha companheira de choros e risos... Liz Helena).